DEUS cuida de mim

Eu preciso aprender um pouco aqui,Eu preciso aprender um pouco ali,eu preciso aprender mais de Deus, Porque Ele é quem cuida de mim.Se uma porta se fecha aqui, Outras portas se abrem ali,Eu preciso aprender mais de Deus,Porque Ele é quem cuida de mim, Deus cuida de mim.Deus cuida de mim na sombra das Suas asas,Deus cuida de mim, eu amo a Sua casa.E não ando sozinho, não estou sozinho,Pois sei: Deus cuida de mim.Se na vida não tenho direção,E preciso tomar decisão, Eu sei que existe alguém que me ama,Ele quer me dar a mão.Se uma porta se fecha aqui,Outras portas se abrem ali,Eu preciso aprender mais de Deus, Porque Ele é quem cuida de mim,Deus cuida de mim.Deus cuida de mim na sombra das Suas asas,Deus cuida de mim, eu amo a Sua casa.E não ando sozinho, não estou sozinho,Pois sei: Deus cuida de mim....

Fica com DEUS!!!

Comentários