Homenagem aos Pais

♥Pai, pode ser que daqui a algum tempo Muito mais que dois grandes amigos, pai e filho talvez Pai, pode ser que daí você sinta, qualquer coisa entre esses vinte ou trinta Longos anos em busca de paz.... Pai, eu não faço questão de ser tudo, só não quero e não vou ficar mudo Prá falar de amor pra você Pai, senta aqui que o jantar tá na mesa, fala um pouco tua voz tá tão presa Nos ensine esse jogo da vida, onde a vida só paga pra ver Pai, me perdoa essa insegurança, é que eu não sou mais aquela criança Que um dia morrendo de medo, nos teus braços você fez segredo Nos teus passos você foi mais eu Pai, eu cresci e não houve outro jeito, quero só recostar no teu peito Pai, você foi meu herói meu bandido, hoje é mais muito mais que um amigo Nem você nem ninguém tá sozinho, você faz parte desse caminho Que hoje eu sigo em paz Pai Paz ...

Comentários

Anônimo disse…
Ola eu estou em seu blog por que vc me add no orkut... ai entrei em seu blog... a vc ta add no meu orkut ok?
bom se não se lembra quem sou ai vai o meu orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5437851370459375744

Bom so isso lindinho o seu blog...